Com facilidade, Meglio Di Lui é bicampeão do Clássico Tribunal Regional do Trabalho
Filho do nacional Chronnos pertence ao treinador Elziar dos Santos.

Meglio Di Lui venceu com facilidade.
Imagem: Ricardo Rimoli/JCRS
Principal disputa da quinta-feira (8), em Porto Alegre, o Clássico Tribunal Regional do Trabalho, em 1.000m na raia de areia (macia), para produtos de 3 e mais anos, foi vencido, pelo segundo ano consecutivo, por Meglio Di Lui, 4 anos, filho do nacional Chronnos e Baronessa Nera (Latent Heat), de criação do Haras Anderson e propriedade de Elziar dos Santos (também treinador do ganhador).
Após ligeiro domínio de Lewis Deputy, Meglio Di Lui tomou conta das ações, na metade da curva, para não mais abandonar tal posto, até o disco.
Na reta final, aliás, Meglio Di Lui abriu ampla margem, à frente dos demais. Sob o comando de Leonardo Gouvea, derrotou Lizarra por 5 corpos. Tá Fora finalizou em terceiro. Depois, Lewis Deputy. L'Amico Mio, Duchesse De Lyon, New Galileo, Pointer Sisters e Samcat não foram apresentados.
Essa foi a 12ª vitória de Meglio Di Lui em 15 corridas.
Tempo de 1:02.30.
Mais notícias

Em ótima marca, Thunder Cat vence mais uma na Gávea
Atração da "domingueira" no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Criolan, em 1.000m na grama, para produtos de 3 e mais anos, revelou nova vitória de Thunder Cat, 3 anos, filho de Desejado Thunder e Desejada Tota (Distorted Humor), de criação do Stud Alvarenga e propriedade do Stud Gold Horse.