18 jan 2021 | 19:09:43

Com sede em Pernambuco, Haras Depiguá é tema do programa Falando de Turfe

Programa da jornalista Karol Loureiro visitou as instalações do haras localizado em Gravatá, no nordeste do país.


Um dos responsáveis pela manutenção da criação do PSI, no nordeste brasileiro, o Haras Depiguá foi tema da edição 67 do programa Falando de Turfe, da jornalista Karol Loureiro.

Localizado no município de Gravatá, em Pernambuco, o estabelecimento criatório de Carlos Baltar Gusmão teve visitados, no programa, suas instalações, matrizes e reprodutores.

Além da cultura e paixão dos entusiastas nordestinos, Gusmão mantém, assim, a tradição do local que serviu de berço ao ganhador do primeiro Grande Prêmio Brasil: o tordilho Mossoró, nascido em solo pernambucano.

Abaixo, o vídeo na íntegra.

Mais notícias

Leilão da Criação Nacional ABCPCC: ordem de entrada.

Produtos de mães com nomes iniciados pela letra “A” iniciarão primeira noite de vendas. Na segunda noite, pela letra “O”.

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (79ª edição)

Carlos Henrique mantém rotina de vitórias, no Qatar. Imagem: Qatar Racing & Equestrian Club (Divulgação) QATAR CARLOS HENRIQUE: Com as malas prontas para retornar ao Brasil (a fim de aproveitar suas merecidas férias), Henrique ainda teve tempo de marcar mais um ponto antes de seu regresso. Abrindo a reunião do último dia 26, Carlos foi para a foto da vitória pilotando Kyleiba At,... [continua ]

Delray Beach demonstra – muitas – sobras em Cidade Jardim

Filha do nacional Que Fenômeno, potranca de Adolpho Smith de Vaconcellos venceu a Prova Especial Raphael de Barros Filho.