18 jun 2019 | 17:16:04

Copa dos Criadores 2019: relação de animais com Taxa Universal paga e garanhões credenciados

Produtos da geração 2016 com Taxa Universal paga, filhos de garanhões que passaram pelo Leilão de Coberturas de 2015, estão aptos a competir, sem penalidades, no festival da Copa dos Criadores ABCPCC. Confira.


A Copa dos Criadores ABCPCC 2019 destinará 3 de suas provas a produtos da geração 2016. No mês de julho, em Curitiba, será disputada a Copa ABCPCC Regional (L), em 1.600m na raia de areia. No primeiro fim de semana de agosto, em São Paulo, haverá as Taças de Prata, representadas pelos Grandes Prêmios João Adhemar de Almeida Prado (gr.I) e Margarida Polak Lara (gr.I) – ambos em 1.600m na pista de grama.

Para ter direito à participação nesses páreos, sem o pagamento de penalidades, os produtos de 3 anos devem ter a Taxa Universal paga e seus respectivos pais necessitam ter sido inscritos no Leilão de Coberturas do ano de 2015 (que credenciou, portanto, a geração 2016).

Aqui, a relação de produtos da geração 2016 com Taxa Universal paga.

Aqui, a relação de reprodutores inscritos no Leilão de Coberturas 2015 (referente à geração 2016).

Mais notícias

No teste para o GP Brasil, Valparaíso dá as cartas

Filho do nacional Ay Caramba rendeu troféu do GP Nove de Maio - Fundação do Jockey Club Brasileiro (G2) ao Stud Blue Mountain.

Justify supera adversários e neblina para vencer o Preakness Stakes (gr.I)

Filho de Scat Daddy confirmou seu favoritismo e agora fica a uma vitória da conquista da tríplice coroa norte-americana.

Jockey Club do Paraná divulga programação clássica de 2019

Primeiros embates da lista estão programados para a reunião do dia 10 de janeiro.