29 jul 2022 | 14:10:09

Copa dos Criadores totaliza 56 inscrições na segunda parcela do added. Confira os campos.

Festival será realizado no próximo dia 7 de agosto, no Jockey Club Brasileiro.


Nesta sexta-feira (29) ocorreu o pagamento da segunda parcela do added das provas da Copa dos Criadores 2022. O festival, que será realizado na Gávea, no dia 7 de agosto, reuniu 56 inscrições, ao longo das suas 7 provas.

Confira, abaixo, os campos de inscrições e penalidades. Não tiveram a segunda parcela recolhida os animais sem coloração nos nomes (Cromwell, Bonecão do Posto, Onça do Iguassu, Primeta e Regal Tight).

Mais notícias

Six Flags, fácil vencedora da Prova Especial Risota

Potranca da Fazenda Mondesir garantiu vaga na Taça de Prata.

Em estreia nos EUA, Fast Jet Court agrada e tira quarto em G2

Crioula do Haras Cima finalizou em quarto no John C. Mabee Stakes (G2), vencido pela clássica de G1, Going To Vegas.

Por aclamação, Raul Lima Neto é reeleito presidente do JCB

Raul Lima Neto cumprirá seu segundo mandato à frente do Jockey Club Brasileiro. Imagem: Divulgação JCB Na Assembleia Geral Ordinária realizada nesta segunda-feira, 13 de maio, Raul Lima Neto foi reeleito, por aclamação, presidente do Jockey Club Brasileiro. O novo mandato começa na terça-feira, 14 de maio e vai até maio de 2028. A Assembleia Geral Ordinária foi realizada na Sede Lagoa, no Salão Nobre, no 1º andar, sendo... [continua ]