Cristal: Show de Bola segue à procura de adversários
Defensor de Henrique Menegotto Lorea venceu o Clássico Prefeito Municipal.

Kauan Gonçalves comemora a vitória de Show de Bola.
Imagem: Ricardo Rimoli/JCRS
Nesta quinta-feira (6), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, produtos de 3 e mais anos disputaram o Clássico Prefeito Municipal, em 1.600m na raia de areia encharcada. Nova vitória de Show de Bola, 3 anos, filho de Verrazano e Energia Festa (Honour And Glory), de criação do Stud Eternamente Rio e propriedade de Henrique Menegotto Lorea.
Disputando a dianteira com o estreante Strategic Spin, desde a partida, Show de Bola tomou conta das ações, na metade da curva, e, na reta final, despediu-se dos adversários.
Posicionado a meio de raia por Kauan Gonçalves, o alazão passou a expandir sua vantagem, mais e mais, na primeira colocação. Chegou ao disco 7 corpos à frente de Pink Blue Hotel, finalizando Kempes Love em terceiro. Strategic Spin e Karim D'Anafer completaram o marcador.
Show de Bola recebe o treinamento de Luciano Arias e obteve sua 6ª vitória em 9 corridas.
Tempo de 1:42.20.