04 ago 2018 | 14:53:52

Dalheconquistadora vence a Prova Especial Colina Verde

Potranca do Haras Clemente Moletta demonstrou adaptação ao aumento da distância.


Dalheconquistadora venceu com firmeza.

Imagem: Marília Lemos

Disputada em Cidade Jardim, neste sábado (4), a Prova Especial Colina Verde, em 1.800m na pista de grama (pesada), para potrancas de 3 anos, teve em Dalheconquistadora, filha de Agnes Gold e Spade (Wild Event), de criação e propriedade do Haras Clemente Moletta, a sua vencedora.

Conduzida por Zeferino Moura Rosa, Dalheconquistadora vigiou a ponteira, Per-Questa (Nedawi), na segunda colocação, pulverizando-a, com facilidade, na reta de chegada. Daysi Quit (Pounced), que buscou a certa externa, no tiro direto, atropelou para ficar com o segundo posto a 1 corpo e ¾.  

Per-Questa (2 e ¼) finalizou na terceira colocação, arrematando Ursa Major (4 e ¼) e Shape of You (por Quick Road, 11 e ¼) nas posições subsequentes.

Treinada em Curitiba/PR por Julio Cesar de Moura Rosa, Dalheconquistadora obteve a segunda vitória em 3 saídas. Tempo de 1:50.62, com finais de 25.49 e 13.16.

Mais notícias

Cristal: Osco vence o Clássico Santos Dumont

Filho do nacional Uareademon pertence a Amilcar Pereira de Pereira.

Idle Ways mostra forma para a tríplice coroa

Potranca do Haras Santa Maria de Araras conquistou o Clássico Octavio Dupont (L).

EUA: Cambier Parc, uma crioula de Bonne Chance Farm, vence o Del Mar Oaks (gr.I)

Criada na seção norte-americana da operação que comporta, também, o Stud Rio Dois Irmãos, neta de Point Given conquistou seu primeiro êxito de graduação máxima.