29 mar 2025 | 23:14:56

De ponta a ponta, Fervoroso levanta o Handicap Especial Dark Brown

Ganhador defende as cores de Neverending Stud.


Fervoroso não deu impressão de derrota, em qualquer altura da reta final.

Imagem: Porfírio Menezes/JCSP

Produtos de 3 e mais anos disputaram, neste sábado (29), em Cidade Jardim, o Handicap Especial Dark Brown, em 2.100m na raia de areia (macia). De ponta a ponta, prevaleceu Fervoroso, 4 anos, filho de Verrazano e Quero Quero (Royal Academy), de criação do Haras Old Friends e propriedade de Neverending Stud.

Conduzido por Fernando Larroque, Fervoroso mandou no páreo, de um extremo ao outro de sua extensão.

Sem dar impressão de que perderia, em altura alguma da reta final, o castanho superou Reyes pela margem de 1 corpo e 1/2. Sarapatel foi o terceiro. Olympic Justin e King of Camelot completaram o marcador. Não correu: Donnington Park.

Dendico Garcia Jr. responde pelo treinamento de Fervoroso, agora dono de 5 vitórias em 19 saídas.

Relógios parados na marca de 2:12.84.

Mais notícias

Pela primeira vez na América, Enable atuará na Breeders’ Cup Turf (gr.I)

Craque de Khalid Abdullah abrilhantará o festival norte-americano e poderá colocar tabu abaixo: vencer, sem sequência, o Arco do Triunfo e a prova dos fundistas, na Breeders’ Cup.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (32ª edição)

Carlos Henrique obteve fácil vitória com Shaddad, no Bahrain. Imagem: The Bahrain Turf Club BAHRAIN CARLOS HENRIQUE (C. Henrique): Além de aproveitar para curtir a Fórmula 1, o brasileiro foi, viu e venceu no Bahrain, pilotando Shaddad, na reunião do dia 3 de março. Pegando boa largada e lançando seu conduzido à ponta, o brasileiro teve atuação tranquila. Isso porque o vencedor... [continua ]

Na Prova Especial Tito Mello Zarvos, melhor para Super Birthday

Super Birthday, 6 anos, filho de Vettori e Clara Again (Bright Again), de criação do Haras Old Friends e propriedade do Stud Nicholas & Enrico Jarussi, venceu, nesse domingo (29), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Tito Mello Zarvos, em 1.500m na pista de areia (houve mudança de raia), para produtos de 3 e mais anos.