28 nov 2023 | 00:10:32

De ponta a ponta, Que Bianca domina Prova Especial Lost Love

Filha do nacional West By East, que pertence ao Haras Di Cellius, obteve nova vitória, na Gávea.


Que Bianca venceu de ponta a ponta.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Principal atração desta segunda-feira (27), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Lost Love, em 1.400m na raia de areia (macia), para produtos de 3 e mais anos, marcou a vitória da favorita Que Bianca, 4 anos, filha do nacional West By East e Habille Bianca (Mastro Lorenzo), de criação e propriedade do Haras Di Cellius.

Pela linha um, Que Bianca se assenhorou da dianteira, logo após a largada. Playa Los Ingleses corria, "agarrado", em segundo. Big River era o terceiro e Jeromel, pelos paus, corria na quarta posição.

No tiro direto, Que Bianca desvencilhou-se, rapidamente, de Playa Los Ingleses. Big River e Jeromel, que corriam na pegada da dupla, igualmente, não conseguiram acompanhar o ritmo de Que Bianca.

Nisso, o páreo decidiu-se, ainda na seta dos 200 finais, em favor de Que Bianca. Com Valdinei Gil "up", derrotou Westbrook, vindo de trás, por 2 corpos e 3/4. Little Cowboy Song foi a terceira. Big River e Jeromel completaram o marcador.

Depois, Playa Los Ingleses e Rodin. Não correu: Castro Fidel.

Treinada por Luis Esteves, Que Bianca obteve sua 6ª vitória em 10 corridas.

Tempo de 1:26.72.

 

Mais notícias

ABCPCC informa: novo texto do Código Nacional de Corridas

Foi publicada, na quarta-feira (7), a Portaria nº 526/2022 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), referente ao novo texto do Código Nacional de Corridas. Conforme artigo 72, as disposições do Código Nacional de Corridas entrarão em vigor em 90 dias a contar de sua publicação, de modo que as comissões de corridas e hipódromos terão o referido prazo... [continua ]

Invicto em Porto Alegre, Peron volta a vencer

Defensor de Telmo Nunes Estrella conquistou o Clássico Santos Dumont.

EUA: Sun of Hill estreia com quarto lugar em stakes

Brasileira criada pelo Haras do Morro finalizou em quarto no Osunitas Stakes, vencido por Ag Bullet.