De volta ao winners' circle, Sugar Daddy vence a PE Titto de Melo Zarvos
Defensor do Stud São José dos Bastiões prevaleceu, em bonito final.
Vencedor, há dois anos, na Gávea, do Grande Prêmio Cruzeiro do Sul (G1), Sugar Daddy ensaiou, no sábado (30), em Cidade Jardim, um retorno aos seus melhores dias. O crioulo do Haras Doce Vale, que defende o Stud São José dos Bastiões, venceu a Prova Especial Titto de Melo Zarvos, em 1.800m na raia de grama (macia, com 5m de cerca móvel), para produtos de 3 e mais anos.
Com J. Bispo no comando de suas rédeas, Sugar Daddy mandou no páreo, desde a largada. Quoi de Neuf, então, assumiu sua escolta e, durante todo o percurso, perseguiu-lhe de perto.
Na reta final, Sugar Daddy defendeu-se de múltiplos ataques. Talvez Karev, de seus adversários, tenha sido quem rendeu melhor impressão, aos seus apostadores. Ainda assim, nos últimos 100 metros, a "parada" seguia entre Sugar Daddy e Quoi de Neuf, que não abdicava de lhe atacar.
Sugar Daddy suplantou Quoi de Neuf por pescoço. Karev foi o terceiro. Quintillon e Ovo Maltine completaram o marcador.
Depois, finalizaram Rimsky, Gold Channel e Maranhão.
Sugar Daddy é treinado por Valter de Santos Lopes e obteve sua 5ª vitória em 22 corridas. Filho de Wild Event e I Scream (Ay Caramba), o ganhador percorreu a distância na marca de 1:49.11.