25 jan 2023 | 19:42:51

Dear Good volta a demonstrar sobras na areia

Potro do Haras Salles Moura venceu a Prova Especial Soberbo.


Na areia, Dear Good segue à procura de adversários, em São Paulo.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (25), em Cidade Jardim, produtos de 2 anos disputaram a Prova Especial Soberbo, em 1.100m na raia de areia (macia). Nova fácil vitória para Dear Good, filho de Sum of The Parts e Metalonga (Inexplicable), de criação do Haras Gheraar e propriedade do Haras Salles Moura.

Favorito dos apostadores, Dear Good buscou a ponta desde a partida, sendo acossado por Draque Fast. Correndo, praticamente, emparelhados, os dois abriram grande vantagem à frente dos demais. O estreante Som de Cristal brigava pelo terceiro, cerca de 10 corpos atrás da dupla, com Namorada The Man.

Na reta final, a exemplo do mais recente encontro entre os dois, Dear Good despachou Draque Fast. Quando exigido por Fernando Larroque, o castanho escuro abriu ampla vantagem na primeira colocação, tendo cruzado o espelho 8 corpos e ¼ à frente de Namorada The Man. Som de Cristal foi o terceiro. Out of Class e Delta Star completaram o marcador. Depois, Draque Fast.

Treinado por Walfrido Garcia Jr., Dear Good obteve sua 2ª vitória (antes, na PE Rafael de Barros Filho) em 3 corridas, assinalando 1:05.70.

 
 

Mais notícias

Na Prova Especial Tito Mello Zarvos, melhor para Super Birthday

Super Birthday, 6 anos, filho de Vettori e Clara Again (Bright Again), de criação do Haras Old Friends e propriedade do Stud Nicholas & Enrico Jarussi, venceu, nesse domingo (29), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Tito Mello Zarvos, em 1.500m na pista de areia (houve mudança de raia), para produtos de 3 e mais anos.

Troféu Mossoró: Personalidade Turfística do Ano - Carlos Eduardo Vaz Guimarães

Fundador da Agência Paulista do Puro Sangue e figura de fundamental importância para o mercado do cavalo de corrida, no Brasil, Carlos Eduardo Vaz Guimarães recebeu, no último sábado (6), o Troféu Mossoró de Personalidade Turfística do Ano. No vídeo homenagem, diversas figuras ilustres do turfe nacional prestam reverências ao amigo "Ka", em registro pleno de emoção. Abaixo, também, registros... [continua ]

Eleições JCSP: votação está marcada para terça; confira as chapas

Associados votarão a gestão do próximo triênio em São Paulo