09 set 2023 | 18:23:42

Dos 800 aos 2.000 metros, Quisar segue sem conhecer derrota

Tordilho do Haras Cambay levantou a Prova Especial Quari Bravo.


Quisar atinge a marca de 7 vitórias em 7 corridas.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP (Arquivo)

Produtos de 3 anos disputaram, neste sábado (9), em Cidade Jardim, a Prova Especial Quari Bravo, em 2.000m na raia de grama (leve). Mais uma vitória para Quisar, filho de Kentuckian e Desequilibrada (Redattore), de criação e propriedade do Haras Cambay.

Diferentemente do ocorrido em seu mais recente compromisso, desta feita Quisar, ao apanhar boa partida, mandou-se para a ponta. Chernozem, forçando mais aberto, passou para segundo, na altura dos últimos 1.400 metros. For Export e Mind Trick, próximos, disputavam o terceiro. Algo "solto" em relação aos 4 primeiros, Fantastic Point encerrava o pelotão.

No tiro direto, Chernozem passou a perder contato com Quisar. For Export e Mind Trick, de igual modo, não conseguiam desatar arremates vistosos. Já o ponteiro, por outro lado, foi colocado para correr, na seta dos 300 finais, por Marcos Ribeiro - e ali liquidou a fatura, em seu favor.

Num êxito pleno de facilidade, Quisar livrou 4 corpos e 3/4 à frente de Chernozem. Mind Trick foi o terceiro. For Export e Fantastic Point depois.

Quisar é treinado por Anternor Menegolo Neto (Curitiba/PR) e obteve sua 7ª vitória em 7 corridas. Tempo de 1:59.66.

 

Mais notícias

In Essence vence, pela segunda vez, o GP Costa Ferraz (G3)

Vinda de vencer o GP Major Suckow (G1), velocista do Haras Santa Maria de Araras somou novo êxito clássico à sua campanha.

Grand Cru aprova pista de areia e vence o GP Piratininga (gr.III)

Defensor de Black Opal Stud conquistou novo êxito clássico para a campanha.

Na abertura do "Carnival", em Dubai, brasileiro Norato vence handicap

Crioulo do Haras Santa Rita da Serra faturou prêmio superior a R$ 150 mil.