23 nov 2018 | 15:49:33

Em Golden Gate, Editore busca segunda vitória no Berkeley Handicap (gr.III)

Brasileiro do Stud Rio Dois Irmãos figura como um dos favoritos.


Editore busca repetir o êxito obtido em 2017.

Imagem: Golden Gate Fields

Neste sábado (24), em Golden Gate Fields, produtos de 3 e mais anos disputarão o Berkeley Handicap (gr.III), em 1.700m na raia sintética (all weather track), com US$ 100 mil de bolsa. Dentre os favoritos, o brasileiro Editore, que tentará vencer a prova pelo segundo ano consecutivo.

Recebendo treinamento de Paulo Henrique Lobo, o castrado de 6 anos será conduzido por Brice Blanc – formando, assim, a mesma dupla de profissionais envolvida no êxito do ano passado. Cotado a 3 por 1 no morning line, Editore largará da baliza 9 e enfrentará 11 adversários, dentre os quais o francês Flamboyant, um múltiplo ganhador clássico de 8 anos.

De criação e propriedade do Stud Rio Dois Irmãos, Editore (6 anos, filho de Redatore e Jolie Rose, por Easing Along) soma, até aqui, 4 vitórias em 20 saídas. O mais importante êxito, até aqui, ocorreu na Gávea, por ocasião do GP Estado do Rio de Janeiro (gr.I).  

Mais notícias

Filho de Daniel Boone, Quality Boone vence listed em Dubai

Potro do Stud Guará Del Sur, criado na Argentina pelo Haras Santa Maria de Araras, venceu o Al Bastakiya (L) e mostrou forma para o UAE Derby (G2).

Produtos e reprodutores da geração 2017 credenciados para a Copa dos Criadores

Produtos da geração 2017 com taxa universal paga e cujos pais tenham participado do Leilão de Coberturas da ABCPCC, em 2016, encontram-se aptos a competir no festival da Copa dos Criadores.

Homer Screen encanta e arranha recorde da milha no GP Governador do Estado (G2)

Alazão do Stud Alessio & Naela conquistou primeira vitória clássica, em alto estilo.