29 jun 2019 | 21:01:12

Em Palermo, um show do brasileiro Ivar

Potro do Stud Rio Dois Irmãos manteve invencibilidade ao produzir atuação de luxo na Carrera de Las Estrellas Juvenile (gr.I).


Ivar: atuação de luxo na Carerra de Las Estrellas Juvenile (gr.I).

Imagem: Hipódromo de Palermo

Neste sábado (29), em Palermo, em meio ao festival da Carrera de Las Estrellas, produtos de 2 anos disputaram a Carrera de Las Estrellas Juvenile (gr.I), em 1.600m na pista de areia. Em nova exibição estonteante, venceu o brasileiro Ivar, filho de Agnes Gold e May Be Now (Smart Strike), criado – nos campos da Fazenda Mondesir, em Bagé/RS – pelo Stud Rio Dois Irmãos, que também detém sua propriedade.

Conduzido por Adrian Gianetti (assumiu a montaria de José Aparecido, ora lesionado), Ivar acompanhou, com facilidade, o ritmo dos ponteiros, até a entrada da reta final. Dali em diante, reduziu seus adversários a meros coadjuvantes, de sua nova façanha. Em vitória facílima, Ivar derrotou King Slew (Campanologist) por 6 corpos – mesma margem conseguida por Ivar, quando de seu recente êxito, no Gran Criterium (gr.I).

Treinado por Juan Etchechoury, Ivar segue invicto em 3 saídas. Talvez o mais chamativo corredor da América do Sul, na atualidade, Ivar percorreu a milha no tempo de 1:33.20.

Mais notícias

Troféu Mossoró será realizado no dia 14 de agosto

Premiação do turfe brasileiro voltará a ser realizada, após hiato de 1 ano, e terá como data a véspera do Grande Prêmio Brasil.

EUA: com inchaço no boleto, Justify passará por avaliação.

Tríplice coroado norte-americano permanecerá na Califórnia para realização dos exames.

Tarumã: Henrique Eight inaugurou a chamada nobre em 2022

Velocista de Julio César de Moura Rosa venceu a Prova Especial José Luiz Franceschi.