Entre os fundistas, mais uma para Zezé Corredor
Defensor de Marcelo Catunda Parente Filho do nacional Veraneio, pertencente a Marcelo Catunda Parente Filho, venceu a Prova Especial Teothonio Piza Lara.
Zezé Corredor é o melhor fundista de Cidade Jardim.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Neste sábado (24), em Cidade Jardim, foi disputada a Prova Especial Teothonio Piza Lara, em 3.000m na raia de grama (macia, com 5m de cerca móvel), para animais de 4 e mais anos. Mais uma vitória do favorito Zezé Corredor, 6 anos, filho do nacional Veraneio e Penisula Bela (Sulamani), de criação do Haras Bandeirantes e propriedade de Marcelo Catunda Parente Filho.
Correndo sempre na segunda colocação, atrás apenas de Jolín, Zezé Corredor dominou o oponente na metade da última curva.
No tiro direto, o tordilho Mañana Poderosa até chegou a se aproximar de Zezé Corredor. Este, porém, aparou com sucesso os ataques adversários. Sob o comando de Ruberlei Viana, Zezé Corredor bateu Mañana Poderosa por 4 corpos e 1/4.
Jolín foi o terceiro. Qualis Pater e Okay Stein depois.
Treinado por Estanislau Petrochinski, Zezé Corredor conquistou sua décima vitória em 23 corridas. Tempo de 3:09.85.
Mais notícias
Latino 2017: veterano Ordak Dan substituirá Shampain no "time" argentino
Tendo seu forfait confirmado em razão de uma lesão, Shampain não mais competirá no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) de Valparaíso, no Chile. Em seu lugar, os argentinos terão o veterano Ordak Dan, de Erro Eduardo Y Erro Luis Alberto.


