22 dez 2023 | 20:45:42

Entre São Paulo e Rio de Janeiro, 3 reuniões encerram 2023 para o turfe brasileiro

Corridas serão realizadas amanhã (23) e no dia 30, em Cidade Jardim, e no dia 26, na Gávea.


A reta final do turfe brasileiro, em 2023, contará com 3 reuniões. Até o apagar das luzes, no dia 31, corridas serão promovidas entre Cidade Jardim e Gávea.

No Jockey Club de São Paulo haverá jornadas nos dias 23 (programa com retrospecto AQUI) e 30 de dezembro (programa com retrospecto AQUI). Entre provas especiais e black types, ainda há 7 corridas do calendário clássico local a serem disputadas - e que figuram, consequentemente, como os destaques do duo de reuniões, na capital paulista.

Já a reunião derradeira do turfe carioca ocorrerá na terça-feira, dia 26 (programa com retrospecto AQUI). Não há provas clássicas na programação.

No final de semana dos dias 6 e 7 de janeiro, tanto Gávea quanto Cidade Jardim realizarão seus primeiros conjuntos de reuniões, de 2024. Gaúchos e paranaenses possuem corridas chamadas para os dias 11 e 12 de janeiro, respectivamente.

 

Mais notícias

Canadá: Eurico Rosa da Silva se aposentará ao final do ano

Jóquei brasileiro, notabilizado como um dos melhores pilotos do turfe canadense, em sua história, pendurará o chicote ao final da temporada.

GP Longines Latinoamericano: Olympic Harvard recebe indicação de Cidade Jardim

Após desistência de Marlon, defensor do Haras Regina, já alojado em Maroñas, será o representante do Jockey Club de São Paulo no GP Longines Latinoamericano (gr.I).

Na segunda-feira pós GP Brasil, o I Seminário de Turfe Brasileiro

Evento será realizado no Salão de Eventos do Jockey Club Brasileiro.