18 dez 2022 | 21:54:00

Estados Unidos: In Love vence stakes em Turfway Park

Crioulo de Fazenda Mondesir e Stud Rio Dois Irmãos confirmou seu favoritismo no Prairie Bayou Stakes.


In Love confirmou seu favoritismo.

Imagem: Coady Photo/Daily Racing Form

No sábado (17), em Turfway Park, produtos de 3 e mais anos disputaram o Prairie Bayou Stakes, em 1.700m na raia sintética, com US$ 125 mil de dotação. Vitória do brasileiro In Love, 6 anos, filho de Agnes Gold e Last Bet (Know Heights), de criação de Fazenda Mondesir/Stud Rio Dois Irmãos e propriedade deste e Bonne Chance Farm.

Corrido na terceira colocação por Gerardo Corrales, In Love, algo mal posicionado durante a curva, chegou a sobrar para quinto. Na reta final, o brasileiro seguiu “encaixotado”, sem espaço livre para arrematar. Quando, então, houve passagem, In Love decolou, de modo até surpreendente para o desenrolar do páreo àquela altura, partindo para cima dos ponteiros.

Demonstrando sobras, In Love chegou ao disco com ¾ de corpo de vantagem sobre Cellist. Price Talk foi o terceiro colocado.

Treinado por Paulo Henrique Lobo, In Love soma 6 vitórias em 20 corridas. Vencedor, dentre outros páreos, do Turf Mile Stakes (G1), o castanho ultrapassa US$ 865 mil em prêmios.

Tempo de 1:44.19.

 

Mais notícias

Em ótima marca, Thunder Cat vence mais uma na Gávea

Atração da "domingueira" no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Criolan, em 1.000m na grama, para produtos de 3 e mais anos, revelou nova vitória de Thunder Cat, 3 anos, filho de Desejado Thunder e Desejada Tota (Distorted Humor), de criação do Stud Alvarenga e propriedade do Stud Gold Horse.

Prestes a reaparecer, Arrogate segue na liderança do Ranking Longines

Tordilho da Juddmonte Farms, com rating de 134 libras, ocupa posto de melhor PSI do mundo na lista da IFHA.

Breeders´ Cup anuncia calendário de provas classificatórias na América do Sul

Versão 2018 do programa Win And You’re In da entidade norte-americana restou divulgada, com 5 provas na América do Sul. GP Brasil (gr.I) segue como classificatória da Breeders’ Cup Turf (gr.I).