10 jun 2023 | 19:10:57

EUA: Filo Di Arianna escolta Emmanuel em G3

Brasileiro criado pelo Stud Principessa Di Capri produziu atuação de luxo no Poker Stakes (G3).


Emmanuel alcança Filo Di Arianna (encoberto) nos lances decisivos do páreo.

Imagem: Justin Lane/Daily Racing Form

Em atuação plena de brilho, o brasileiro Filo Di Arianna (por Drosselmeyer), de criação do Stud Principessa Di Capri, formou a dupla no Poker Stakes (G3), disputado na festa de Belmont Park, neste sábado (10).

A prova corrida em 1.600m na grama, com dotação de US$ 200 mil, teve em Emmanuel, um More Than Ready da WinStar, o seu ganhador.

Conduzido por Luis Saez, Filo Di Arianna, por pouco, não venceu de ponta a ponta. Sob o comando de Irad Ortiz Jr., Emmanuel atropelou, de modo certeiro, derrotando o brasileiro por pescoço. 

O francês ganhador de G1, Chez Pierre, foi o terceiro. 

Tempo de 1:34.25.

 

Mais notícias

Maroñas: Neon Drive despede-se de 2024 com vitória no Clásico Clausura

Brasileiro criado pelo Haras Santa Maria de Araras pertence ao Stud Vincere.

Final da "Copa" e outros 5 grandes prêmios: um domingo de luxo, na Gávea

Jornada do dia 9, no Jockey Club Brasileiro, promete mexer com turfistas de todo o país.

Primeiro produto do nacional Arrocha a estrear, Bajo Caracoles vence, na Gávea

Bajo Caracoles debutou, de modo vitorioso, em eliminatória disputada no Rio de Janeiro. Cobertura de Arrocha encontra-se à disposição dos interessados, no Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores.