EUA: High Hours entra terceiro em listed
Brasileiro criado por BGC Thoroughbreds Stud finalizou na terceira colocação do Bob Umphrey Turf Sprint Stakes (L).
Disputado neste sábado (30), em Gulfstream Park, o Bob Umphrey Turf Sprint Stakes (L), em 1.000m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, com US$ 92 mil de bolsa, marcou a vitória de Pay Any Price, favorito de devolução de capital. No terceiro posto, em boa corrida, o brasileiro High Hours.
Pay Any Price foi conduzido por Edgard Zayas, vencendo de ponta a ponta. Diddley (Stay Thirsty) formou a dupla a 1 corpo e ¼ ao livrar, por sua vez, ¼ de corpo sobre High Hours. Treinado por Ralph Ziadle, Pay Any Price (8 anos, filho de Wildcat Heir e One To Five, por Naevus, de criação de Brent & Crystal Fernung e propriedade de Matties Racing Stable LLC and Averill Racing LLC) conquistou a 14ª vitória em 23 saídas. Na sua segunda conquista nesse páreo, percorreu o quilômetro no tempo de 58.29.
High Hours desempenhou, na ocasião, sua melhor atuação, nos Estados Unidos, até aqui. Criado por BGC Thoroughbreds (atualmente pertencente à Team Valor; no Brasil, defendia os interesses do Stud Mandrake), o velocista de 7 anos, filho de Put It Back e Lasagna (Bright Again), notabilizou-se no Brasil por conquistar o GP ABCPCC Velocidade Mário Belmonte Moglia (gr.III) e o Clássico Marcio Correa de Toledo (L), em Cidade Jardim. Por duas vezes (2015 e 2016) formou a dupla no GP Major Suckow (gr.I), quando das vitórias de Comandante Dodge e Wenzel Blade – além de ter escoltado Beto Boss no GP ABCPCC (gr.I).