04 jan 2020 | 20:11:28

Fast Jet Court levanta a Prova Especial Eleutério Prado

Debutante vitoriosa pertence ao Haras Cima.


Mesmo largandl mal, Fast Jet Court venceu com facilidade.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCB

Neste sábado (4), no Jockey Club de São Paulo, potrancas de 2 anos disputaram a Prova Especial Eleutério Prado, em 1.000m na pista de grama (pesada, com 7m de cerca móvel). Vitória de Fast Jet Court, filha de Courtier e Trefiori (Flatter), de criação e propriedade do Haras Cima.

A largada foi processada debaixo de muita chuva. Enquanto Followed, que havia debutado de modo vitorioso, assumiu a dianteira, Fast Jet Court enfrentou uma má partida, sobrando para as últimas colocações. Com a tranquilidade que lhe é peculiar, porém, Valmir Rocha recolocou Fast Jet Court em corrida e a potranca, galão a galão, passou a se aproximar das ponteiras.

A 400 metros do disco, Fast Jet Court foi lançada por fora daquelas que vinham à sua frente. Cem metros adiante, estava disputando a ponta com Followed. Dotada de melhor ação, Fast Jet Court dominou a oponente, a quem derrotou por 2 corpos e ¼. Lemont Tea foi a terceira. Flory do Jaguarete e Cara Hermana depois.

Treinada, em Curitiba/PR, por Olívio Zantedeschi, Fast Jet Court paralisou os cronômetros no tempo de 57.69, com finais de 23.83 e 12.25.

Mais notícias

Mais Que Bonita enfrentará 13 adversárias no GP Diana (G1)

Sem Royal Ship, GP Francisco Eduardo de Paula Machado (G1) recebeu 16 inscrições. Em São Paulo, preparatória da prova máxima também teve lista de pré-inscrições divulgada.

Segundo NTRA, mudanças na lei tributária norte-americana beneficiarão indústria turfística

Associação norte-americana publicou nota, no website oficial, acenando positivamente para as alterações na legislação tributária do país.

Pelotas: de ponta a ponta, Pit Stop fatura o “Princesinha”

Corredora da Coudelaria San Paolo venceu o 92º GP Jockey Club de Pelotas.