16 nov 2024 | 19:31:27

Firme e fácil, Bubby Rain levanta o GP Ministro da Agricultura (G2)

Filho do nacional Setembro Chove defende a farda do Haras H. Oliva.


Bubbly Rain somou nova vitória clássica à sua campanha.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Outra atração da movimentada sabatina (16), no Jockey Club de São Paulo, o Grande Prêmio Ministro da Agricultura (G2), em 2.400m na raia de grama (macia), para produtos de 3 e mais anos, revelou vitória de Bubbly Rain, 4 anos, filho do nacional Setembro Chove e Bubbly Blonde (Pounced), de criação do Haras Interlagos e propriedade do Haras H. Oliva.

Corrido na expectativa por João Moreira, Bubbly Rain ocupava a quinta posição - enquanto, na dianteira, King of Camelot e Maximum Drive alternavam-se nos dois primeiros lugares.

Na reta final, apesar de alguma impressão, o favorito Chernozem não arrematou, como esperado. Por outro lado, Bubbly Rain passou "limpo", atropelando por fora de Chernozem, na altura dos 300 finais. Sem briga, Bubbly Rain assenhorou-se da primeira posição, 100 metros adiante.

Numa firme e fácil vitória, derrotou Maximum Drive por 2 corpos e 1/4. Reyes foi o terceiro. Chernozem e Gold Channel completaram o marcador. A seguir, Kiev e King of Camelot.

Treinado por Luiz Roberto Feltran, Bubbly Rain obteve sua 3ª vitória (a 2ª clássica) em 17 corridas.

Relógios parados na marca de 2:30.79.

Mais notícias

Nove inscritos no Grande Criterium

Inscrições do GP Linneo de Paula Machado (gr.I) foram divulgadas nesta quinta-feira (3).

Copa ABCPCC Regional é adiada para o dia 29 de agosto

Por força das enchentes que atingiram, dentre outros municípios gaúchos, Porto Alegre, bem como pelo impacto das chuvas junto ao Jockey Club do Rio Grande do Sul (inundação da raia e necessidade de retirada temporária de animais), a Copa ABCPCC Regional (L), que estava programada para o dia 11 de julho, foi adiada para o dia 29 de agosto. Trata-se... [continua ]

Domingos espera comemorar aniversário com Eleito no domingo

Prestes a completar 36 anos, piloto radicado na Argentina tentará vencer seu primeiro "Latino"