16 out 2018 | 12:16:16

França: Jorge Ricardo assinará montarias para a próxima segunda-feira, em Chantilly

Bridão brasileiro ganhará homenagem em solo francês e montará, em Chantilly,no dia 21 de outubro. Imprensa francesa celebra visita do recordista mundial de vitórias.


France Galop sobre Ricardinho: "Um campeão brasileiro".

Imagem: France Galop

Recordista mundial de vitórias, Jorge Ricardo, ora em atuação no turfe argentino, emprestará um bocado do seu brilho às corridas francesas, na próxima semana. O bridão brasileiro será homenageado em solo francês e deverá assinar montarias para a reunião do dia 21 de outubro (segunda-feira), em Chantilly.

A ida de Ricardinho à França rendeu-lhe matérias em alguns dos principais veículos especializados, do país. O website da France Galop estampa matéria denominada “um campeão brasileiro em Chantilly” (original aqui), na qual são relatadas, além do recorde de Ricardo, algumas de suas principais vitórias.

Já o tabloide Jour de Galop classificou Ricardo como “lenda sul americana”, dando conta, igualmente, de sua participação nas corridas de Chantilly. A matéria, ressalvado o acesso pago e restrito, está disponível no seguinte link: https://www.jourdegalop.com/2018/10/jorge-ricardo-la-legende-sud-americaine-en-selle-le-21-octobre-a-chantilly-2

No dia 5 de fevereiro deste ano, Ricardo igualou o recorde de Russell Baze, ao somar, no Jockey Club Brasileiro, sua 12.844ª vitória. Três dias depois, em San Isidro, tornou-se o jóquei número 1 do mundo ao conquistar seu êxito de número 12.845. Atualmente, passa das 12.915 vitórias.

Mais notícias

Bacilo ratifica condição de melhor fundista da Gávea no “Derby Club”

Defensor do Stud Ilse confirmou seu favoritismo na listed race que deu números finais à Taça Quati de Fundistas – vencida pelo próprio Bacilo.

Acompanhe as confirmações na Copa dos Criadores

Hoje (26/07) é o prazo final para pagamento da segunda parcela do added e eventuais penalidades.

Na Gávea, Efetivo Bull conquista mais um troféu

Velocista do Stud Happy Again levantou o Clássico São Francisco Xavier (L).