17 mar 2019 | 12:46:11

Furore vence o Hong Kong Derby. Cash do Jaguarete entra oitavo.

Prova foi disputada na madrugada deste domingo (17), em Sha Tin.


Furore brilhou em Sha Tin.

Imagem: South China Morning Post

Neste domingo (17), em Sha Tin, produtos de 4 anos disputaram o Hong Kong Derby, em 2.000m na pista de grama, com HK$ 18 milhões de dotação. Vitória do neozelandês Furore, com Cash do Jaguarete (Harmony Victory) finalizando em oitavo.

Mantido no centro do pelotão, por Hugh Bowman, Furore arrematou com disposição, na reta final. O irlandês Waikuku (Harbour Watch), com João Moreira “up”, atropelou para formar a dupla a 1 corpo. Em terceiro Sunny Speed (Havana Gold).

Correndo próximo dos ponteiros, Cash do Jaguarete apenas manteve seu ritmo, na reta final. Alcançou o espelho 4 corpos e ¼ atrás do ganhador.

Furore é um filho de Piero e Stormy’s Choice (Redoute’s Choice), criado por GSA Bloodstock e pertencente a Lee Sheung Chau. Terceiro colocado na versão australiana do 2000 Guineas (gr.I), percorreu a distância no tempo de 2:01.30. Treinamento a cargo de F. C. Lor.

Aqui, vídeo replay da prova.

Mais notícias

Nix Et Lux confirma favoritismo no Clássico João Matas Soles

Corredora de Luiz Henrique F. dos Santos venceu a 2ª prova da tríplice coroa juvenil.

De ponta a ponta, Twist do Iguassu domina o GP Juliano Martins (G1)

Potro do Haras Rio Iguassu assumiu a liderança dos potros, em Cidade Jardim.

Party Anthem rende a Pimper's Paradise seu primeiro black type

Potranca do Haras Santa Maria de Araras conquistou o GP Adayr Eyras de Araújo (G3).