09 out 2019 | 14:37:12

Galeria ABCPCC: fotos de leitores serão publicadas no website e nas mídias sociais

Clique e saiba como participar!


O website e as mídias sociais da Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida passarão a contar com uma nova seção. Agora, os leitores poderão enviar fotografias à ABCPCC, que realizará o compartilhamento nas suas mídias.

Haverá 2 (duas) categorias de fotografias:

- Fotografias em haras, relacionadas à criação do PSI

- Fotografias antigas, de animais, profissionais, haras e hipódromos.

As imagens serão recebidas via e-mail ([email protected]), mensagens diretas no Facebook (https://www.facebook.com/abcpcc/) e no Instagram (https://www.instagram.com/abcpcc/). Além de serem republicadas nos stories (postagens temporárias) do Instagram, as fotografias recebidas serão reunidas em 1 publicação mensal no website da ABCPCC e na página do Facebook.

As fotografias deverão ser acompanhadas do nome completo do leitor. Fotografias de winner’s circle e de chegadas de corridas atuais não serão recebidas.

A primeira fotografia recebida, de Antônio Quintella, retrata, da esquerda para a direita, Gonçalino Feijó Almeida, Juvenal Machado da Silva e Jorge Ricardo, nos matinais do Hipódromo da Gávea.

Mais notícias

Leilão da Criação Nacional será virtual, em etapa única, no dia 1º de maio

Leilão será transmitido via internet e televisão.

Ponto final em campanha que marcou época: Oriana do Iguassu segue para a reprodução

Velocista do Haras Rio Iguassu marcou o turfe brasileiro, na condição de um dos melhores elementos velocistas vistos em ação, nas últimas décadas.

Hong Kong: Vagner Borges tem licença estendida; Ruan Maia reforçará o time brasileiro

Bridões atuarão até o final da temporada 2021.