28 abr 2022 | 21:28:39

Ghost Breakers surpreende os mais visados no GP Estado do Rio Grande do Sul

Vencedor pertence a José Alberto David Barbosa.


Ghost Breakers venceu na milha e meia

Imagem: Transmissão JCRS

Principal embate desta quinta-feira (28), em Porto Alegre, o Grande Prêmio Estado do Rio Grande do Sul – Taça Governador do Estado, em 2.400m na raia de areia (encharcada), na 3ª Etapa da Taça de Fundistas, revelou a vitória de Ghost Breakers, 6 anos, filho de Wild Event e Rhumba Girl (Put It Back), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de José Alberto David Barbosa.

Seguindo Grandão’s Dream bem de perto, Ghost Breakers não permitiu que o favorito dos apostadores respirasse, em momento algum. Na cabeceira da última curva, H. Oliveira acelerou Ghost Breakers, que, por sua vez, tomou a primeira colocação de Grandão’s Dream.

No tiro direto, tanto Red Spirit quanto Universal Champ deram intensas cargas para cima de Ghost Breakers (com especial destaque para Red Spirit). O ponteiro, contudo, levado a mais de meio de raia, defendeu-se com êxito dos ataques adversários.

No disco, Ghost Breakers garantiu ½ corpo de vantagem sobre Red Spirit, finalizando Universal Champ em terceiro. Grandão’s Dream foi o quarto colocado. Summer Holiday finalizou em quinto. Coração Sureño não foi apresentado.

Treinado em Pelotas por R. Teixeira, Ghost Breakers conquistou sua 5ª vitória em 57 corridas.

Tempo de 2:40.50.

Mais notícias

Leilão da Criação Nacional: inscrições para SP terminam amanhã; inscrições para o RJ são prorrogadas

Em 2017, o Leilão da Criação Nacional ABCPCC será realizado, pela primeira vez, em duas etapas. Além da já tradicional sessão paulista, o evento também contará com uma etapa carioca. Para o leilão em São Paulo, todavia, o pagamento da inscrição para vistoria (valor de R$ 500,00) deverá ser feito, sem prorrogação, até amanhã (27). Já para a etapa do... [continua ]

Mano De Piedra: vitória de garra no Clássico Prefeito de São Paulo (L)

Corredor de Diego Gosik somou novo êxito clássico.

Ivar enfrenta stakes, no meeting de Kentucky Downs

Brasileiro retornará na Tourist Mile, com US$ 750 mil de dotação.