17 fev 2023 | 23:39:47

Gold Tiger larga e acaba na Prova Especial Alexandre Rodolpho Smith de Vasconcellos

Velocista do Stud Petisco confirmou seu favoritismo.


Gold Tiger largou e acabou.

Imagem: Marília Lemos/Divulgação JCSP

Produtos de 3 e mais anos disputaram, neste domingo (17), em Cidade Jardim, a Prova Especial Alexandre Rodolpho Smith de Vasconcellos, em 1.200m na raia de areia (pesada, pela variante), marcou a vitória de Gold Tiger, 3 anos, filho de Tiger Heart e Turmalina Charm (Plenty of Kicks), de criação do Haras Charmville e propriedade do Stud Petisco.

Largando por fora de todos os seus oponentes, Gold Tiger assumiu a ponta, assim que corridos os primeiros lances do páreo. Vai Futuro era o segundo e Raf o terceiro. Pelos paus, Henrique Eight corria em quarto. Na curva, Henrique Eight saltou para a segunda posição.

No tiro direto, Raf e Henrique Eight tentaram decolar para cima de Gold Tiger. Este, quando colocado para correr por Welliton Ariel, não “saiu tirando”, mas, por outro lado, levou sensíveis dificuldades aos arremates dos dois adversários.

Apesar do esforço final, Raf alcançou o disco ¾ de corpo atrás de Gold Tiger. Henrique Eight foi o terceiro. Symbolus e Vai Futuro completaram o marcador. Depois, I Have A Dream.

João Gabriel Costa é o treinador de Gold Tiger, agora dono de 3 vitórias em 9 corridas.

Tempo de 1:09.67.

 
 

Mais notícias

Raiolux larga e acaba no teste para o “Presidente da República”

Filho do nacional Gol Tricolor, pertencente ao Haras Fazenda Boa Vista, voltou a derrotar Bien Sureño; desta feita, no GP Presidente do Conselho do Jockey Club (G2).

Olívia do Iguassu conquista batismo clássico e mira o “Barão”

Filha do nacional Lord Marcos, pertencente ao Haras Rio Iguassu, venceu o Clássico Emerald Hill (L).

Em estado de graça, Moreira vence provas de G1 e G2 na Austrália

Jóquei brasileiro brilhou no festival de Randwick.