19 jan 2025 | 17:38:53

Goodcat é o campeão do 56º Grande Prêmio Turfe Gaúcho

Vencedor marcou o bicampeonato do Haras Alves Teixeira.


Dylan Machado comemora a vitória de Goodcat.

Imagem: Transmissão JCRS

Disputada neste domingo (19), no Hipódromo do Cristal, a final do 56º Grande Prêmio Turfe Gaúcho, em 700m na raia de areia, com trilhos individuais, para produtos de 2 anos, foi vencido por Goodcat, filho de Koller e Virginia Cat (Blade Prospector).

Trata-se da segunda vitória consecutiva do Haras Alves Teixeira, no páreo. Em 2023, a coudelaria brilhou com a sua crioula Feiticeira Dollar.

Sob a condução de Dylan Machado, Goodcat arrematou, com sucesso, sobre Aurora Light, que, a 1 corpo e 1/2, formou a dupla da criação Alves Teixeira. Ravi da Lagoa foi o terceiro. O favorito do "bolo" geral, Samurai do Iguassu, ficou com a quarta posição e Dalhe Imperador finalizou em quinto.

Treinado por R. P. Moura, Goodcat assinalou 41.12 para a distância.

Mais notícias

ABCPCC informa: reembolso, em crédito, do registro de nascimento em caso de morte do produto

O registro de produtos PSI junto ao Stud Book Brasileiro, eventualmente falecidos antes de completarem 180 dias de vida, gerará ao respectivo criador direito de reembolso. Trata-se de iniciativa da ABCPCC cujo objetivo é a otimização de recursos da comunidade de criadores PSI, bem como o fomento à atividade. O referido reembolso ocorrerá na forma de crédito correspondente ao valor do... [continua ]

No domingo, Navio Fantasma encara o Hong Kong Derby

Crioulo do Haras Santa Maria de Araras será o quarto brasileiro a disputar o páreo.

Ferramenta de consulta do SBB agora permite acessar resultados dos páreos

Aperfeiçoamento da funcionalidade de pesquisa de pedigrees e campanhas leva o usuário, diretamente, ao resultado completo da campaha do animal.