25 jun 2019 | 19:56:59

GP Barão de Piracicaba recebe 10 pré-inscrições

Prova de G1, que dará início à tríplice coroa de potrancas, em São Paulo, será disputada no final de semana do dia 6 de julho.


História da Arte, invicta em 2 saídas, é uma das pré-inscritas no "Barão".

Imagem: Marília Lemos

Programado para o final de semana do dia 6 de julho, em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Barão de Piracicaba (gr.I), em 1.600m na pista de grama, que dará início à tríplice coroa de potrancas, recebeu 10 pré-inscrições. A informação foi divulgada pela comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo.

Além da invicta História da Arte, que vem de vencer a preparatória – Clássico Emerald Hill (L) – e da líder, no Paraná, Art Dollar (vencedora de duas listed races em duas saídas, até aqui), o páreo deverá contar com as atuações de Best Magee, Olympic Juliet, Sassy Race, Ternura de Birigui, Thara, Una Bella Donna, Namasse e No Red.

Desta feita, a sequência das provas da tríplice coroa, em São Paulo, terá outro G1, no intervalo entre as primeira e segunda etapas. Após o “Barão” e antes do GP Henrique de Toledo Lara (gr.I), o GP Margarida Polak Lara – Taça de Prata (gr.I) será realizado, em meio à Copa dos Criadores, no próximo dia 3 de agosto.

O sorteio das balizas para o GP Barão de Piracicaba ocorrerá no sábado (29), durante o programa Mesa do Turfe, da TV Jockey/SP – com apresentação de Jair Bala, a partir das 12h30.

Mais notícias

Lord Gold inaugura o sábado máximo na Prova Especial Mensageiro Alado - A

Velocista do Haras Sweet Carol repetiu a vitória obtida em 2022.

Mais Que Bonita enfrentará 13 adversárias no GP Diana (G1)

Sem Royal Ship, GP Francisco Eduardo de Paula Machado (G1) recebeu 16 inscrições. Em São Paulo, preparatória da prova máxima também teve lista de pré-inscrições divulgada.

Rainbow Lius vence mais uma, em Porto Alegre

Filho do nacional Setembro Chove, que pertence a Luiz Henrique F. Dos Santos, venceu o Clássico Presidente Flávio José Gomes.