25 jun 2019 | 19:56:59

GP Barão de Piracicaba recebe 10 pré-inscrições

Prova de G1, que dará início à tríplice coroa de potrancas, em São Paulo, será disputada no final de semana do dia 6 de julho.


História da Arte, invicta em 2 saídas, é uma das pré-inscritas no "Barão".

Imagem: Marília Lemos

Programado para o final de semana do dia 6 de julho, em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Barão de Piracicaba (gr.I), em 1.600m na pista de grama, que dará início à tríplice coroa de potrancas, recebeu 10 pré-inscrições. A informação foi divulgada pela comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo.

Além da invicta História da Arte, que vem de vencer a preparatória – Clássico Emerald Hill (L) – e da líder, no Paraná, Art Dollar (vencedora de duas listed races em duas saídas, até aqui), o páreo deverá contar com as atuações de Best Magee, Olympic Juliet, Sassy Race, Ternura de Birigui, Thara, Una Bella Donna, Namasse e No Red.

Desta feita, a sequência das provas da tríplice coroa, em São Paulo, terá outro G1, no intervalo entre as primeira e segunda etapas. Após o “Barão” e antes do GP Henrique de Toledo Lara (gr.I), o GP Margarida Polak Lara – Taça de Prata (gr.I) será realizado, em meio à Copa dos Criadores, no próximo dia 3 de agosto.

O sorteio das balizas para o GP Barão de Piracicaba ocorrerá no sábado (29), durante o programa Mesa do Turfe, da TV Jockey/SP – com apresentação de Jair Bala, a partir das 12h30.

Mais notícias

Old Farm: atropelada irresistível na Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC

Potranca da parceria Stud Alegrete Baita Chão/Haras H.Oliva sagrou-se a grande campeã da edição 2026 da competição.

Orange Blossom arranha recorde e conquista batismo clássico no GP Riboletta (G3)

Vitoriosa defende a farda de Alazão Stables.

Desfechos das tríplices coroas do Rio de Janeiro têm campos conhecidos

Os Grandes Prêmios Cruzeiro do Sul (G1) e Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1) - ambos com patrocínio do Haras Santa Maria de Araras - serão disputados no dia 12 de abril, na Gávea.