06 out 2017 | 16:27:24

GP Bento Gonçalves (gr.II) recebe dez pré-inscrições

Festival máximo do turfe gaúcho acontecerá no próximo dia 21 de outubro.


Prova máxima do turfe gaúcho acontecerá no dia 21 de outubro

Imagem: Blog Sua Aposta

Marcado para o dia 21 de outubro, o Grande Prêmio Bento Gonçalves (gr.II) teve divulgada a relação de seus pré-inscritos. Ao todo, dez animais, de 3 e mais anos, recolheram a primeira parcela do added da corrida máxima do turfe gaúcho.

Além do atual ganhador do páreo, que vem de vencer o GP Protetora do Turfe (L), Bagé In Concert (Silver Train), compõem a lista Life Style, Jovem D’Alessandro, Mi Centinela (este um ganhador do Derby Uruguaio em 2015), Nadador Lô, Euquemando, Public Job, Ilustre Senador, Liberado e Leão de Prata.

Na milha do Grande Prêmio Presidente da República (L), em 1.600m na areia, para animais de 3 e mais anos, surgem as pré-inscrições de Slam Train, Great Canal, Mucho Fon, First Amour, Smart Flyer, Peter Parker e Gubbio.

Embate dos velocistas, o Grande Prêmio ABCPCC (L), em 1.000m na areia, para produtos de 3 anos e mais idade, recebeu as pré-inscrições de Barbo, Joka Bold, Schweinsteiger, Samurai, Hija Del Sun, Peron e Ziska Blade.

Páreo das fêmeas, o Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima, em 2.000m na areia, reservado a éguas de 3 e mais anos, indica as prováveis presenças de Mairie D’Issy, Best Dubai, Just Event, Linda Nui, Desejada Naka, Lady Kesha, Flight At Night.

As inscrições deverão ser confirmadas na próxima semana.

Mais notícias

ABCPCC informa: AGO e Assembleia Eleitoral desta sexta-feira (23) terão transmissão via Zoom

Confira os códigos de acesso, para acompanhar as assembleias, bem como a relação de diretores e conselheiros que compõem a chapa única a ser aclamada.

Na Irlanda, Magical bate Ghaiyyath; na França, Anthony Van Dyck supera Stradivarius

Primeira turma de meio fundistas europeus, na trilha do Prix l`Arc de Triomphe (G1), foi raia neste final de semana.

Be Our Guest comanda dobrada da Família Jarussi em prova especial

Arenática do Stud Nicholas & Enrico Jarussi superou sua companheira de farda Once Upon A Time na Prova Especial Alberto Marchioni.