04 jun 2019 | 10:13:10

GP Brasil 2019: balizamento das provas de G1.

Sorteio foi realizado nas transmissões da TV Turfe de segunda-feira.


Nas transmissões da TV Turfe desta segunda-feira (3), foram sorteadas as balizas das provas de G1 do festival do Grande Prêmio Brasil 2019.

Abaixo, o balizamento de cada um dos 5 páreos de graduação máxima.

 

Mais notícias

Quebranto conquista batismo clássico, em Cidade Jardim

Filho do nacional Victory Is Ours, pertencente ao Stud Pinheiros do Sul, venceu o Clássico Candido Egydio de Souza Aranha (L).

King David está fora da Copa ABCPCC Clássica

O alazão King David, de criação e propriedade do Haras Nacional, invicto nos 2.000 metros, e um dos nomes fortes da Copa ABCPCC Clássica Mathias Machline (G1), não irá atuar no páreo central do Festival dos Criadores.

Bem-estar animal: a nova Instrução Normativa do MAPA e seus reflexos no mundo turfístico

Nova seção do website da ABCPCC tratará da pauta do bem-estar animal, sob a perspectiva da indústria do turfe. Na primeira publicação, questões relacionadas à proposta de Instrução Normativa do MAPA e suas implicações no cotidiano das corridas.