03 dez 2020 | 15:16:56

GP Latinoamericano 2021 acontecerá no Uruguai, em outubro

Páreo originalmente programado para ser realizado no Peru, em março, teve local e data alterados em virtude da pandemia do COVID-19.


O Gran Premio Latinoamericano (G1), em 2021, será disputado, em Maroñas, no Uruguai, no dia 24 de outubro. O anúncio foi realizado pela assessoria de imprensa da OSAF.

Programado, num primeiro momento, para ser sediado pelo Peru, no Hipódromo de Monterrico, no mês de março, o GP Latinoamericano sofreu redesignação de data e local em virtude da pandemia do COVID-19.

Clique aqui para ler o boletim da OSAF, na íntegra.

Mais notícias

Bellawatch vence G3 aos esbarros

Defensora do Stud Vinicius Roehers/Stud Los Amigos venceu o GP Presidente Roberto Alves de Almeida (G3).

GP São Paulo 2017: confira resolução sobre addeds, valores e datas

Comissão de corridas veiculou as informações oficiais sobre as inscrições nos grandes prêmios componentes do festival

Royal Ascot: Highland Reel confirma favoritismo no Prince of Wales’s Stakes (gr.I)

Filho de Galileo brilhou, pelo Segundo ano consecutivo, no maior festival inglês.