26 fev 2018 | 23:47:44

GP Longines Latinoamericano: Olympic Harvard recebe indicação de Cidade Jardim

Após desistência de Marlon, defensor do Haras Regina, já alojado em Maroñas, será o representante do Jockey Club de São Paulo no GP Longines Latinoamericano (gr.I).


Olympic Harvard (por fora) representará SP em Maroñas

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

O 3 anos Olympic Harvard, filho de Drosselmeyer e Furia Olímpica (Astor Place), de criação e propriedade do Haras Regina, será o representante do Jockey Club de São Paulo no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) do próximo dia 11 de março, em Maroñas. A informação foi veiculada na página do Haras Regina no Facebook.

Olympic Harvard ocupará a vaga deixada por Marlon, que, lesionado, não irá ao Uruguai. Segundo a nota, Olympic Harvard, já aos cuidados de Antônio Luis Cintra e Alcides de Los Santos, em Montevidéu, será conduzido por Julio Cesar Méndez.

Em 4 saídas no Brasil, Olympic Harvard obteve duas vitórias, incluindo o GP Linneo de Paula Machado (gr.III), na areia de Cidade Jardim. No Uruguai, finalizou em segundo, para o argentino Card Day (Harlan’s Holiday, no Clásico Gran Premio Nacional, que no último dia 17 de fevereiro marcou a segunda prova da tríplice coroa de Las Piedras, quando de sua única exibição no país, até aqui.

Mais notícias

Raio-X das 15 provas de G1 na Gávea em 2018

Grande Prêmio Linneo de Paula Machado (gr.I) encerrou as disputas de graduação máxima, em 2018, no Jockey Club Brasileiro.

Nevisk bate os mais velhos no GP Piratininga (gr.III)

Filho de Jeune-Turc, de Márcia Guidorzi Buffolo, conquistou batismo clássico.

Mercado: em alta, Fasig-Tipton abre temporada dos leilões de potros

Tradicional leilão, reunindo produtos de sobreano, deu início à temporada das vendas de potros e potrancas no mercado norte-americano. Movimento geral e média aumentaram em relação ao ano passado.