01 fev 2018 | 14:08:14

GP Longines Latinoamericano: OSAF divulga nominados e cronograma de atividades

Rol de inscritos, que se encerrará no próximo dia 13 de fevereiro, conta com nomes de 6 indicados pelos hipódromos membros. Atividades relacionadas à imprensa têm cronograma divulgado.


Por meio de sua assessoria de imprensa, a Organização Sul Americana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida (OSAF), divulgou o rol provisório de animais indicados e inscritos no GP Longines Latinoamericano (gr.I). A lista completa de competidores será conhecida no próximo dia 13 de fevereiro, data de encerramento das inscrições.

Abaixo, os animais nominados por hipódromo:

Argentina:

ROMAN ROSSO – Stud La Primavera – indicado pelo Hipódromo Argentino de Palermo

Brasil:

LEÃO DE PRATA – Stud São Francisco Da Serra – indicado pelo Jockey Club Brasileiro

MARLON – Haras Moema – indicado pelo Jockey Club de São Paulo

Chile:

WOW CAT – Stud Vendaval – indicada pelo Hipódromo Chile

Peru:

GOLDEN LEAF – Stud Starbucks – indicado pelo Jockey Club del Perú

Uruguai:

EL ABANDERADO – Stud El Negro – indicado pela Hípica Rioplatense Uruguay AS

No comunicado, a OSAF confirmou a chamada do Clásico Diana – Longines Cup (gr.III), em 1.600m na areia, para éguas de 3 e mais anos, com US$ 77 mil de bolsa. A data limite das pré-inscrições coincide com o dia 9 de fevereiro, devendo ocorrer as ratificações no dia 16 de fevereiro.

Por fim, o cronograma de atividades de imprensa restou divulgado. O credenciamento deverá ser solicitado para os e-mails [email protected] e [email protected]. Na sexta-feira véspera da prova – dia 9 de março – haverá um café da manhã, às 7 horas, para a imprensa, cujos detalhes serão divulgados em breve pela OSAF. No dia seguinte, às 17 horas, ocorrerá a coletiva de imprensa do GP Longines Latinoamericano (gr.I).

Mais informações no release completo disponibilizado na sessão Normativas.

Mais notícias

Na PE Raphael de Barros Filho, melhor para Full do Jaguarete

Corredor pertence ao Stud Jaguarete.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (28ª edição)

José da Silva brilhou em prova de G3 disputada em Dubai. Imagem: Emirates Racing Authority (Divulgação) DUBAI JOSÉ DA SILVA (J. Moura) brilhou na semana passada, em Dubai. O brasileiro, que atua no Uruguai, foi o responsável pela condução do norte-americano Tuz no Al Shindagha Sprint Presented by Emaar (G3), no hipódromo de Meydan. Muito bem pilotado, o vencedor foi lançado... [continua ]

Troféu Mossoró: conheça os candidatos e prepare-se para votar!

Principal premiação do turfe brasileiro terá suas estatuetas entregues no dia 3 de agosto, no Jockey Club Brasileiro. Votação já se encontra aberta aos associados da ABCPCC.