29 out 2025 | 18:59:13

Grande Prêmio Bento Gonçalves (G2) tem campo conhecido

Prova máxima do turfe gaúcho será realizada no dia 9 de novembro.


Prova máxima do turfe gaúcho, o Grande Prêmio Bento Gonçalves (G2) teve, nesta quarta-feira (29), conhecido o campo de sua versão 2025 - mediante pagamento do added de seus inscritos.

O páreo, que será disputado no próximo dia 9 de novembro, em Porto Alegre, na distância dos 2.400m na raia de areia, terá como concorrentes os seguintes animais de 3 e mais anos:

Mais notícias

Euquemando reencontra o caminho das vitórias em São Paulo

Defensor do Haras Chello venceu o Clássico Conselheiro Antonio da Silva Prado (L).

Grande Prêmio Proclamação da República (G2) marca vitória de Legender

Corredor do Stud Galope venceu importante disputa da velocidade nacional.

Nota de falecimento: Armando Hofmeister

Armando Hofmeister Imagem: Marcos Rizzon/Jornal do Turfe Na segunda-feira (30), faleceu Armando Hofmeister. Criador e proprietário, também se dedicou aos trabalhos de diferentes gestões ligadas à administração do turfe gaúcho e nacional. Titular do Haras Claudia, Armando presidiu, no Jockey Club do Rio Grande do Sul (que o homenageia mediante a disputa da 1ª prova da tríplice coroa juvenil de potrancas),... [continua ]