Grande Prêmio Paraná tem inscrições divulgadas
Festival paranaense será realizado no sábado do dia 25 de setembro.
A comissão de corridas do Jockey Club do Paraná divulgou, nesta quarta-feira, as inscrições recebidas para o festival do GP Paraná 2021, a ser realizado no próximo dia 25 de setembro (sábado).
Abaixo, a relação, páreo a páreo. As inscrições para as provas comuns serão recebidas até amanhã e compromissos de montaria na sexta-feira.
Mais notícias
Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (32ª edição)
Carlos Henrique obteve fácil vitória com Shaddad, no Bahrain. Imagem: The Bahrain Turf Club BAHRAIN CARLOS HENRIQUE (C. Henrique): Além de aproveitar para curtir a Fórmula 1, o brasileiro foi, viu e venceu no Bahrain, pilotando Shaddad, na reunião do dia 3 de março. Pegando boa largada e lançando seu conduzido à ponta, o brasileiro teve atuação tranquila. Isso porque o vencedor... [continua ]


