17 abr 2024 | 21:53:57

Grande Prêmio Turfe Paranaense tem campo divulgado

Prova, que homenageará Dante Luiz Franceschi, será disputada, entre sábado (20) e domingo (21), em Curitiba. Na sexta-feira (19), os remates.


Tradicional disputa da velocidade brasileira, o Grande Prêmio Turfe Paranaense ganhará sua 21ª edição no próximo final de semana, em Curitiba. Nesta quarta-feira (17), foram conhecidos seus concorrentes - todos eles produtos de 2 anos, que se enfrentarão em 700 metros, com trilhos individuais, em disputa por prêmios de R$ 200.000,00.

A prova, que homenageará o titular do Haras Belmont, Dante Luiz Franceschi, terá suas eliminatórias disputadas no sábado (20), a partir das 15 horas. No domingo (21), em meio à programação de 7 provas a serem disputadas no Hipódromo do Tarumã, será corrida a final, às 15h30. 

Na sexta-feira (19), haverá apostas de remates, a partir das 19 horas.

Abaixo, a programação oficial.

 

Mais notícias

Na milha e meia, Narwen conquista batismo clássico

Corredora do Stud Santo Américo venceu o GP José Paulino Nogueira (G3).

ABCPCC informa: camisetas da Loja Quadrifeta serão enviadas aos cavalariços

Iniciativa da marca do criador e proprietário André Villela contemplará profissionais de diferentes hipódromos.

Naturalizada impõe sua categoria no GP ABCPCC – Taça Stud Book Brasileiro (G3)

Defensora do Stud Blue Mountain derrotou os machos no páreo patrocinado por TBS International.