30 ago 2025 | 18:54:09

Great-Ug vence mais uma, em Cidade Jardim

Defensor do Stud J.C.R. conquistou o Handicap Especial Alfredo Sestini.


Great-Ug mantém excelente estado.

Imagem: Porfírio Menezes/JCSP

Uma das atrações deste sábado (30), no Jockey Club de São Paulo, o Handicap Alfredo Sestini, em 1.300m na raia de areia (macia), para produtos e 3 e mais anos, marcou nova vitória de Great-Ug, 5 anos, filho de War Secretary e Grata-Italia (Choctaw Ridge), de criação do Haras San Francesco e propriedade do Stud J.C.R.

João Moreira acelerou Great-Ug, após a largada, para ver seu conduzido assumir a primeira posição. Gold Tiger e Itá Nyatã acompanhavam, nas segunda e terceira posições, respectivamente, o ritmo do favorito.

No tiro direto, em momento algum Great-Ug deu sinal de que poderia perder o páreo. Alertado por Moreira, a 300 metros do disco, o castanho sustentou confortável vantagem sobre Time's Up, que avançou para formar a dupla a 4 corpos e 1/2. Kuarup foi o terceiro. Itá Nyatã e Gold Tiger depois.

Treinado por Estanislau Petrochinski, Great-Ug conquistou sua 11ª vitória em 31 corridas. Tempo de 1:15.83.

Mais notícias

Zuranga prevalece no Clássico Paulo José da Costa e Professor Paulo José da Costa Junior (L)

Jeane Alves comemora a vitória de Zuranga. Imagem: Porfírio Menezes/JCSP No sábado (20), em Cidade Jardim, foi disputado o Clássico Paulo José da Costa e Professor Paulo José da Costa Junior (L), para éguas de 3 e mais anos, em 1.900m na raia de areia (macia, pela variante). Venceu Zuranga, 3 anos, filha de Rally Cry e Go For Jan... [continua ]

Deep Impact e Galileo: hegemonias mantidas.

Fenômenos da criação mundial mantiveram sequências de vitórias em estatísticas de reprodutores, entre Ásia e Europa. Deep Impact, desaparecido, carece de sucessor. Galileo, por sua vez, ingressa na décima nona temporada de monta.

A aposta eleitoreira contra o Jockey SP

O que está por trás da Lei municipal que ameaça a centenária instituição do Turfe na maior Capital da América Latina.