14 fev 2018 | 22:46:18

Grécia Central leva a melhor na Prova Especial Emabruk

Adaptada às distâncias curtas, potranca do Haras Cifra conquistou novo êxito


Grécia Central confirmou seu favoritismo

Imagem: Marília Lemos

A Prova Especial Emabruk, um dos destaques de hoje (10), em Cidade Jardim, marcou a firme vitória, de ponta a ponta, da favorita Grécia Central com 1 1/4 corpo de vantagem sobre Jasmin Smell, no tempo de 55.20 para os 1.000 metros da pista de grama leve.

Houve reclamação do jóquei da 5ª colocada Lollita, contra a joqueta da 3ª colocada, Cleo do Jaguarete e a deslassificação aconteceu. A ordem de chegada ficou com Ultra Boa em 3º (4 1/4), Lollita em 4º (4 3/4) e Cleo do Jaguarete em 5º (3 3/4 desclassificada). D!Enny Star (9 3/4) e Friday Royal (12 1/4) encerraram o lote.

Pupila de Delmar Lima Albres, Grecia Central, que foi conduzida por André Luiz Silva, é uma 3 anos, filha de Crafty C.T. e Grega (Street Cry), de criação e propriedade do Haras Cifra, cuja campanha aponta agora para 5 vitórias em 11 saídas.

por Jair Bala

(Matéria publicada no website do Jockey Club de São Paulo em 10/02/2018)

Mais notícias

Nota de falecimento: Treinador Mário André

Mário André Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Faleceu nesta manhã, em sua residência, na capital paulista, aos 55 anos, o treinador Mário André. Gaúcho de Bagé, André iniciou sua carreira profissional em São Paulo como jóquei, mas, foi no cargo de treinador, que efetivamente conquistou enorme sucesso, tendo vencido, por exemplo, o Grande Prêmio São Paulo, prova principal do turfe paulista, em duas... [continua ]

Sassy Zip brilha em Porto Alegre e conquista a tríplice coroa

Hipódromo dos Moinhos de Vento e tornou-se tríplice coroada, no Cristal.

De ponta a ponta, Mary Jane passa no teste para o GP São Paulo

Defensor de Mary Jane Stud venceu o GP Presidente Raphael Aguiar Paes de Barros (gr.III).