14 fev 2018 | 22:46:18

Grécia Central leva a melhor na Prova Especial Emabruk

Adaptada às distâncias curtas, potranca do Haras Cifra conquistou novo êxito


Grécia Central confirmou seu favoritismo

Imagem: Marília Lemos

A Prova Especial Emabruk, um dos destaques de hoje (10), em Cidade Jardim, marcou a firme vitória, de ponta a ponta, da favorita Grécia Central com 1 1/4 corpo de vantagem sobre Jasmin Smell, no tempo de 55.20 para os 1.000 metros da pista de grama leve.

Houve reclamação do jóquei da 5ª colocada Lollita, contra a joqueta da 3ª colocada, Cleo do Jaguarete e a deslassificação aconteceu. A ordem de chegada ficou com Ultra Boa em 3º (4 1/4), Lollita em 4º (4 3/4) e Cleo do Jaguarete em 5º (3 3/4 desclassificada). D!Enny Star (9 3/4) e Friday Royal (12 1/4) encerraram o lote.

Pupila de Delmar Lima Albres, Grecia Central, que foi conduzida por André Luiz Silva, é uma 3 anos, filha de Crafty C.T. e Grega (Street Cry), de criação e propriedade do Haras Cifra, cuja campanha aponta agora para 5 vitórias em 11 saídas.

por Jair Bala

(Matéria publicada no website do Jockey Club de São Paulo em 10/02/2018)

Mais notícias

Em recorde, Piu Carina retorna com vitória

Velocista do Stud J.C.R. levantou a Prova Especial Artagão de Mattos Leão.

GP Turfe Paranaense 2026: resultado das seletivas

Quatro seletivas foram disputadas neste sábado (21). Confira.

Leilão de Coberturas 2026: inscrições abertas

Marcado para 16 de abril, o Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores receberá inscrições até o dia 3 de abril. A participação do garanhão no Leilão de Coberturas é condição à isenção de penalidades nas inscrições da Copa dos Criadores.