Instituto Brasileiro de Equideocultura lança a primeira edição de sua revista
Diferentes modalidades dos esportes equestres, normas aplicáveis ao setor e a influência da equideocultura na economia estampam a principal da edição inaugural da publicação lançada, em maio, pelo IBEqui.
O Instituto Brasileiro de Equideocultura (IBEqui) lançou, neste mês de maio, a primeira edição de sua revista.
Responsável por colocar em contato, sob um corpo diretivo organizado, diferentes entes e elos da cadeia produtiva do equino, no Brasil, o IBEqui vem participando, ativamente, das pautas e discussões mais relevantes do segmento, no país.
A versão inaugural da publicação apresenta, em suas páginas, as diferentes modalidades dos esportes equestres, normas aplicáveis ao setor e a influência da equideocultura na economia do país.
Participam do IBEqui, dentre representantes de outras raças, Mayra Frederico, Superintendente da ABCPCC e Conselheira Fiscal do IBEqui.
Para saber mais sobre o IBEqui, clique aqui.
Para acessar a primeira edição da revista, clique aqui.
Mais notícias
Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (48ª edição)
Vagner Leal vibra com a vitória de Rubia Posse, no Criterium de Potrancas (G2). Imagem: Divulgação H.R.U. URUGUAI VAGNER LEAL: Colocando em seu currículo mais uma importante prova, Leal foi para a foto fazendo a dupla de vitória com sua esposa, a treinadora Josiane Gulart. Em uma bela conquista, Rubia Posse, do Stud El Dispertador, foi para a foto no... [continua ]

