05 dez 2021 | 01:12:10

Janiel encerra a jornada em São Paulo

Corredor do Haras Salles Moura venceu a Prova Especial Joaquim Marques Lisboa.


Janiel encerrou a sabatina, em Cidade Jardim

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Último páreo do sábado (4), em Cidade Jardim, a Prova Especial Joaquim Marques Lisboa, em 1.300m na grama (leve), para produtos de 3 e mais anos, foi vencida por Janiel, 4 anos, filho de Salto e Aracélia (Dodge), de criação do Haras Cifra e propriedade do Haras Salles Moura.

Em condução de André Luis Silva, Janiel acompanhou, na segunda colocação, o ritmo de Davy Jones. Na reta final, Janiel tomou conta conta do páreo, derrotando Bavaro Beach por 1 corpo e 3/4.

Chevre D'Or foi terceiro. Jackato e Zilhão completaram o marcador. 

Treinado no Rio de Janeiro, por Bruno Alexandre, Janiel obteve a quarta vitória em 10 corridas.

Tempo de 1:15.83, com finais de 24.14 e 12.06.

Mais notícias

Olympic Ludwig impressiona em teste para a tríplice coroa

Outro filho do nacional Setembro Chove a vencer na tarde, corredor do Haras Regina conquistou o Clássico Farwell (L).

Once Upon A Time confirma favoritismo na PE José Homem de Mello

Filha do nacional Holding Glory pertence ao Stud Sion.

MORMO - Portaria nº 593/2023 do MAPA

Na última sexta-feira (30), foi publicada a Portaria nº 593/2023 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que veio a alterar a Instrução Normativa nº 6/2018 a qual, por sua vez, estabelece as diretrizes gerais para prevenção, controle e erradicação do Mormo no território nacional, no âmbito do Programa Nacional de Sanidade dos Equídeos (PNSE). O texto da Portaria, que... [continua ]