JCB e JCPR anunciam pedra única
Primeiro simulcasting sob a pedra única da PMU/ JCB acontecerá na próxima segunda-feira (20)

As diretorias do Jockey Club Brasileiro e Jockey Club do Paraná deram um passo importante para o crescimento da atividade turfística no país, assinando acordo para implantação da Pedra Única, com início nas corridas de segunda-feira, 20 de março.
Os turfistas paranaenses terão acesso a todo o sistema de apostas do JCB/PMU Brasil – Hipódromo; Internet; Agentes Credenciados; e Teleturfe.
As corridas no hipódromo paranaense serão realizadas de 21 em 21 dias, com objetivo de, em curto prazo, reduzir este intervalo para 15 dias.
O Presidente do Jockey Club do Paraná, Paulo Pelanda, e outros diretores, visitarão o Jockey Club Brasileiro no final de semana, quando inúmeros cavalos de proprietários paranaenses estão inscritos no conjunto de programas da Gávea.
Há décadas os turfistas aguardam a Pedra Única, que terá início na próxima segunda-feira, dia 20, para satisfação de todos.
O Jockey Club Brasileiro pretende, a curto prazo, introduzir a Pedra Única com o Jockey Club de São Paulo e do Rio Grande do Sul.
Uma indústria que proporciona milhares de empregos diretos e indiretos precisa da junção de esforços visando o engrandecimento do turfe em nosso país.
*Extraído do site oficial do JCB
Mais notícias

Nota de falecimento: Fernandinho Botelho
Faleceu neste sábado (28), aos 105 anos, no Rio de Janeiro, Fernando Ferreira Botelho, mais conhecido como Fernandinho, célebre atleta e um dos turfistas mais antigos do país. Conforme noticiado pelo website do Globo Esporte, Fernandinho restou vitimado por uma parada cardíaca. Primeiro goleiro profissional do time de futebol do Flamengo (razão pela qual restou imortalizado nos anais do clube),... [continua ]