22 jul 2021 | 19:29:19

Jolie Olímpica estreia sábado, no Canadá

Brasileira encarará a milha, na grama, do Nassau Stakes (G2).


Jolie Olímpica vai à raia como provável favorita, em G2

Imagem: Santa Anita Park

No próximo sábado (24), em Woodbine, a brasileira Jolie Olímpica (5 anos, de criação do Stud TNT) fará sua estreia, em pistas canadenses. Ela alinhará no Nassau Stakes (G2), em 1.600m na pista de grama, para éguas de 3 e mais anos, com 175 mil dólares canadenses de bolsa (cerca de R$ 720 mil).

Tendo sido enviada há cerca de 3 meses para o Canadá, onde se encontra sob os cuidados da treinadora Josie Carroll, Jolie Olímpica fará frente a 11 adversárias. Cotada a 5/2 no morning line, Jolie Olímpica competirá na condição de provável favorita do páreo. Com sua montaria entregue a Luis Contreras, a corredora terá em Abscond, vencedora do Natalma Stakes (G1), há 2 anos, sua principal oponente.

O páreo será disputado às 16h43, no horário de Brasília. As corridas de Woodbine são transmitidas gratuitamente pelo website do hipódromo, que pode ser acessado clicando aqui.

Mais notícias

Um monumento de Maroñas: Gandhi Di Job conquista, pela segunda vez, o GP José Pedro Ramirez

Filho de Job Di Caroline, criado pelo Haras Curitibano, repetiu vitória obtida, em 2017, na prova máxima do turfe uruguaio. Criação brasileira celebrou a oitava vitória nesta importante e centenária carreira, disputada desde 1889.

Qual E: fôlego em dia, no Clássico Presidente João Domingos Sampaio (L)

Filho do nacional Going Somewhere defende a farda do Haras Phillipson.

Habile Bobby impressiona na Prova Especial Haffers

Vencedor do GP Turfe Paranaense debutou com sucesso em Cidade Jardim e emplacou hat- trick de Jamil Name na reunião.