Justice Girl confirma favoritismo no GP Onze de Julho (G2)
Égua do Haras Sweet Carol assegurou nova vitória clássica para sua campanha.
Éguas de 4 e mais anos disputaram neste domingo (17), no Jockey Club Brasileiro, o Grande Prêmio Onze de Julho (G2), em 2.000m na raia de grama (pesada, com 7m de cerca móvel). Venceu a favorita Justice Girl, 4 anos, filha de Agnes Gold e Pacific Girl (Hard Spun), de criação do Haras Anderson e propriedade do Haras Sweet Carol.
Mesmo tendo dado intenção para Justice Girl, após a partida, Leandro Henrique recolheu sua conduzida diante do ímpeto inicial de Allister. Is Not The End corria em terceiro, com The Sister acionando no quarto posto.
Com seu jóquei olhando para trás, Justice Girl ingressou na reta final tomando conta do páreo. Allister ainda resistia na briga pelo segundo com Is Not The End, enquanto Ótima Pedida atropelava, buscando alguma aproximação.
Colando na cerca e recebendo a partida de seu jóquei, Justice Girl liquidou a fatura a 300 do disco. Em êxito pleno de autoridade, garantiu 5 corpos de vantagem sobre Opção Certa. Is Not The End foi a terceira. Allister e Judith completaram o marcador.
Depois, The Sister e Bidú Sayão.
Justice Girl foi inscrita por Lúcio Vaz e alcançou sua 5ª vitória (a 3ª clássica) em 13 corridas.
Tempo de 2:05.34.