24 fev 2017 | 21:01:53

Knight of Glory ratifica liderança em Cidade Jardim

Após debutar com vitória na Prova Especial Rafael de Barros Filho, Knight of Glory, filho de Farenheit e Unique Glory (Minstrel Glory), de criação do Haras Mariana e propriedade do Stud Três Irmãs, voltou a vencer, nesse domingo (12), em Cidade Jardim. Foi no Clássico Pres. Herculano de Freitas (L), em 1.000m na grama, para produtos de 2 anos.


Larroque afaga Knight of Glory nos lances decisivos da listed race dos potros em SP
Imagem: Marília Lemos

Em briga com Peter Piloto (Rock of Gibraltar) desde a largada, Knight of Glory passou pela seta dos 400 finais já com o oponente dominado. E na tocada de Fernando Larroque, o castanho passou a aumentar, progressivamente, a sua vantagem até o disco. 

No espelho, Knight of Glory trazia 2 corpos e 1/2 sobre Gladiator Basco (Siphon), repetindo a fórmula exata da estreia dos dois. Peter Piloto foi o terceiro, com Olhar Secreto (Inexplicable) e Galbas (Inexplicable) fechando raia.

Treinado por Nilson Lima, Knight of Glory parou os relógios na marca de 56.20.

Mais notícias

EUA: na segunda vitória em apenas 3 semanas, Lorenz conquista o primeiro black type

Crioulo do Haras Cifra venceu o Remington Green Stakes.

ATUALIZADO: World Horse Racing lança campanha de arrecadação para o JCRS

Central de mídias divulgou vídeo relacionado às enchentes, no Rio Grande do Sul, lançando campanha de arrecadação pela plataforma Benfeitoria. Saiba mais.

Sushi do Iguassu entra para o cardápio da final da "Copa"

Potro do Haras Rio Iguassu levantou a segunda seletiva carioca - e a última do bolo geral, para a final da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC.