24 jun 2017 | 21:25:42

La Vie En Rose, de ponta a ponta a melhor no GP José Paulino Nogueira (gr.III)

Defensora de Neverending Stud venceu a segunda consecutiva em Cidade Jardim.


La Vie En Rose venceu e convenceu

Imagem: Marília Lemos

Uma das atrações deste sábado (24), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio José Bonifácio Coutinho Nogueira (gr.III), em 2.400m na pista de grama, para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por La Vie En Rose, 3 anos, filha de Nedawi e Qualibet (Burooj), de criação do Stud Golconda e propriedade de Neverending Stud. 

Conduzido por Jeane Alves, La Vie En Rose ditou o ritmo do páreo desde a largada. Galopando à vontade na dianteira, La Vie En Rose manteve o primeiro posto com facilidade, sem dar impressão de que perderia o páreo. Veuve Fourny (Christine's Outlaw) formou a dupla a 3 corpos e 1/2.  Mardi Gras (por Pounced, 3 e 1/2) foi a terceira. Vozniacki (por Mr. Nedawi, 5 e 1/4) e Iron Horse (por T. H. Approval, 12 e 3/4) completaram o marcador.

Depois Lenha Nobre, Vogue Star, Vai Pra Punta e Perfume de Birigui.

Treinada por José Luiz Aranha, La Vie En Rose obteve a sua quarta vitória em 12 corridas. Ganhadora do Clássico Imprensa (L), La Vie En Rose marcou 2:27.75.

Mais notícias

Desfechos das tríplices coroas do Rio de Janeiro têm campos divulgados

Com patrocínio de Araras Blood & Power, os Grandes Prêmios Cruzeiro do Sul (G1) e Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1) serão disputados no dia 7 de abril, na Gávea.

França: preparatórias para o Prix l’Arc de Triomphe (gr.I) movimentam Chantilly

Cracksman, Bateel e Dschings Secret mostraram seus cartões de visita para o meeting do Prix l’Arc de Triomphe. Ribchester garantiu seu quarto G1.

Go To Riviera comanda trifeta do Araras no GP Euvaldo Lodi (gr.III)

Filha de Wild Event conquistou seu batismo clássico.