02 maio 2025 | 17:04:20

Land Made confirma favoritismo no quilômetro

Defensor do Stud A.M.L. venceu o Clássico Presidente Herculano de Freitas (L).


Land Made largou e acabou.

Imagem: Porfírio Menezes/JCSP

Produtos de 2 anos disputaram, nesta sexta-feira (2), em Cidade Jardim, o Clássico Presidente Herculano de Freitas (L), em 1.000m na raia de grama (leve). Vitória de Land Made, filho de Kentuckian e Lady Terra (Salto), de criação e propriedade do Stud A.M.L.

Mandando na prova desde a largada, Land Made, que havia estreado, com vitória, em Curitiba, ainda detinha "pernas" de sobra, quando, na altura dos 300 finais, Terra do Fogo buscou alguma aproximação, em relação ao ponteiro.

Alertado por Leandro Henrique, Land Made alcançou o disco 2 corpos e 1/2 à frente de Terra do Fogo. Estância e Tante depois. Zafar não foi apresentado.

Land Made recebe o treinamento de Zeferino Moura Rosa. Tempo de 56.38.

Mais notícias

José Caetano Ferreira Neto é reeleito na ACPCCP

Entidade paranaense renovou votos à diretoria liderada por José Caetano Ferreira Neto para o biênio 2018/2020.

Raven’s Corner e Dream Castle destacam-se na abertura do Carnival de Dubai

Seis provas deram início, ontem, ao Dubai International Racing Carnival.

Sassy Zip brilha em Porto Alegre e conquista a tríplice coroa

Hipódromo dos Moinhos de Vento e tornou-se tríplice coroada, no Cristal.