02 maio 2025 | 17:04:20

Land Made confirma favoritismo no quilômetro

Defensor do Stud A.M.L. venceu o Clássico Presidente Herculano de Freitas (L).


Land Made largou e acabou.

Imagem: Porfírio Menezes/JCSP

Produtos de 2 anos disputaram, nesta sexta-feira (2), em Cidade Jardim, o Clássico Presidente Herculano de Freitas (L), em 1.000m na raia de grama (leve). Vitória de Land Made, filho de Kentuckian e Lady Terra (Salto), de criação e propriedade do Stud A.M.L.

Mandando na prova desde a largada, Land Made, que havia estreado, com vitória, em Curitiba, ainda detinha "pernas" de sobra, quando, na altura dos 300 finais, Terra do Fogo buscou alguma aproximação, em relação ao ponteiro.

Alertado por Leandro Henrique, Land Made alcançou o disco 2 corpos e 1/2 à frente de Terra do Fogo. Estância e Tante depois. Zafar não foi apresentado.

Land Made recebe o treinamento de Zeferino Moura Rosa. Tempo de 56.38.

Mais notícias

Cristal: Hedi e Nova Moleca candidatam-se às tríplices coroas juvenis

Série de disputas destinadas à geração 2016 teve início, na capital gaúcha. Produtos de Chá Inglês e Agnes Gold conquistaram os primeiros desafios.

Hong Kong: Vagner Borges é apresentado à imprensa

Piloto brasileiro assinará montarias para a reunião de segunda-feira.

Estados Unidos: Macadamia vence allowance, em Santa Anita

Brasileira criada pelo Haras Springfield, sob condução de Tiago Josué Pereira, obteve sua primeira vitória no exterior.