Leilão da Criação Nacional: inscrições para etapa carioca vão até 10 de março
As inscrições para a etapa carioca do Leilão da Criação Nacional ABCPCC voltaram a ser prorrogadas.

Pagamento da taxa de inspeção para a etapa carioca foi prorrogado até o próximo dia 10 de março
Imagem: Arquivo
Devido à grande demanda de inscritores, o pagamento da taxa de inspeção poderá ser realizado até o próximo dia 10 de março (Mais informações podem ser obtidas no fone (11) 3093-3140 (ramais 204 e 2011) e em correspondência para os e-mails kelvin@studbook.com.br e marco@studbook.com.br; os dados bancários para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00, são os seguintes: Banco Bradesco, Agência 1322-6, C/C 42037-9, CNPJ: 61993028/0001-61).
Já os produtos inscritos na etapa paulista do leilão, a ser promovida nos próximos dias 5 e 6 de maio em Cidade Jardim, estão passando pela avaliação de Thomas Thornbury (Keeneland) com apoio da superintedente da ABCPCC, Mayra Frederico. A relação dos produtos selecionados para o Leilão da Criação Nacional em São Paulo deverá ser divulgada na próxima semana.
Os produtos que porventura já tenham sido inscritos na Copa dos Criadores ABCPCC terão 50% de desconto no valor da taxa de vistoria. Eventual não seleção do animal, ou ainda realização de forfait (mesmo que veterinário) não ensejam restituição e/ou abatimento da taxa de vistoria.
Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (38ª edição)
Moreira obteve nova vitória de G1 e segue brilhando na Austrália. Imagem: Randwick Divulgação AUSTRÁLIA JOÃO MOREIRA (J. Moreira): Fantástico!! Nosso "Magic Man" continua a assombrar a todos em sua passagem pela Austrália. No dia 15, escreveu mais um belo capítulo em sua carreira, vencendo 3 provas na importante jornada de disputas, sendo duas delas provas clássicas. Começando na quarta disputa... [continua ]