29 maio 2017 | 13:45:48

Leilão da Criação Nacional: sorteio da ordem de entrada

Produtos de mães com nomes iniciados pelas letras "J" (1ª noite) e "M" (2ª noite) adentrarão por primeiro no tattersall do Jockey Club Brasileiro


Conforme publicado no último dia 24 de maio no site da ABCPCC, a ordem de entrada dos produtos na etapa Rio de Janeiro do Leilão da Criação Nacional ABCPCC foi sorteada via concurso da Loteria Federal do dia 27 de maio (último sábado). E e o resultado do sorteio estabeleceu que os lotes cujas mães tenham nomes iniciados pela letra "J" darão início às vendas no primeiro dia do leilão, enquanto que a letra "M" inaugurará o segundo.

Entenda o método de sorteio utilizado: conforme anunciado previamente, o primeiro prêmio faria referência à primeira noite, e o segundo prêmio à segunda. Feito o sorteio, os dois últimos algarismos componentes do número sorteado (sempre composto por 5 algarismos) foram destacados e lidos em sequência. O primeiro prêmio sorteado foi o número 20062, de tal modo que os algarismos destacados foram os dois últimos, compondo o número 62. "Correndo" o alfabeto (completo, incluindo as letras K, W e Y), a letra "J" corresponde ao número 62. Já o segundo prêmio foi o de número 65691, sendo que o número 91 (últimos dois algarismos do número sorteado) corresponde à letra "M". Para conferir o resultado do respectivo concurso, clique aqui.

Programada para os dias 22 e 24 de junho, a etapa carioca do Leilão da Criação Nacional ABCPCC será realizada no tattersall do Jockey Club Brasileiro.

Mais notícias

Us Bay confirma favoritismo no GP Antenor de Lara Campos (G3)

Potro do Haras Springfield obteve nova vitória clássica.

Fitzgerald esnoba inatividade e comanda trifeta brasileira em Montevidéu

Crioulo do Haras Santa Maria de Araras venceu o Clásico Asociacion de Propietários de Puro Sangre de Carrera (URU-gr.III).

Aero Trem: uma viagem no tempo e na glória do PSI brasileiro, em Montevidéu

Corredor do Haras Old Friends foi o herói do Gran Premio Latinoamericano (G1), 30 anos após a conquista de Dark Brown, no mesmo Hipódromo de Maroñas. Criação brasileira aumentou sua vantagem no ranking da prova.