03 mar 2017 | 00:19:11

Leilão da Criação Nacional: TV Jockey transmitirá sorteio da ordem de entrada nesse sábado

Programa apresentado por Jair Bala começa às 11h45


Sorteio obedecerá à letra inicial do nome das mães dos produtos inscritos e seguirá ordem alfabética

Imagem: Luiz Melão

No próximo sábado (4), durante o programa Mesa do Turfe, será realizado o sorteio da ordem de entrada, das primeira e segunda noites, do Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2017. O programa da TV Jockey, apresentado por Jair Bala, tem início previsto para as 11h45.

A exemplo dos anos anteriores, o sorteio obedecerá à ordem alfabética dos nomes das mães dos produtos inscritos. Ou seja, serão sorteadas as letras iniciais de ambas as noites do evento, sendo que a ordem sequêncial seguirá a continuação do alfabeto. Kelvin Turrin, do Stud Book/SP, representará a ABCPCC no sorteio.

Já em relação à etapa carioca do leilão, as inscrições seguirão abertas até o dia 10 de março (mais informações podem ser obtidas no fone (11) 3093-3140 (ramais 204 e 2011) e em correspondência para os e-mails [email protected] e [email protected]; os dados bancários para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00, são os seguintes: Banco Bradesco, Agência 1322-6, C/C 42037-9, CNPJ: 61993028/0001-61).

Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (29ª edição)

Thiago Canuto e Takafumi: dupla brasileira em Turfway Park. Imagem: Foto oficial Turfway Park ESTADOS UNIDOS THIAGO CANUTO (T. Canuto): Responsável pela condução do brasileiro Takafumi (filho de Minshipman e Colette, por Burooj, de criação do Haras Santarém), Thiago foi muito bem: colocando-o no meio do pelotão, na primeira parte do percurso, trazendo de mais para mais próximo da reta final... [continua ]

Raiolux não dá confiança aos mais velhos na PE Tito Mello Zarvos

Potro do Haras Fazenda Boa Vista corre de verdade.

Sem aposta, sem turfe: aposte somente nos sistemas oficiais

As apostas representam a principal fonte de receita das corridas de cavalo e os hipódromos possuem exclusividade, garantida por lei, para a sua exploração. Sem elas, o turfe não sobrevive. Sem o seu compromisso, de apostar somente nas pedras oficiais, também não.