01 maio 2025 | 22:20:15

Limonetto abre a semana máxima, com fácil vitória

Defensor do Stud Embalagem conquistou a Prova Especial Humberto Malzoni Scarano.


Limonetto obteve firme e fácil vitória.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Primeiro páreo da chamada clássica do Jockey Club de São Paulo, disputada nos festejos da semana máxima do turfe local, a Prova Especial Humberto Malzoni Scarano, em 1.500m na raia de areia (macia), para produtos de 3 e mais anos, revelou uma facílima vitória de Limonetto, 4 anos, filho de Verrazano e Sunset Shimmer (Drosselmeyer), de criação e propriedade do Stud Embalagem.

Conduzido por Idevaldo Silva, Limonetto traçou a diagonal, ao final da reta oposta, assumindo a ponta - para não mais abandoná-la, até o disco.

No tiro direto, Limonetto somente fez ampliar sua vantagem, na dianteira, derrotando Full of Dreams por 9 corpos e 1/4. Loyalty foi o terceiro. Super Worth e Playa Los Ingleses completaram o marcador. Depois, Time's Up.

Limonetto recebe o treinamento de Valter dos Santos Lopes e obteve, na ocasião, sua 4ª vitória em 20 corridas.

Tempo de 1:29.66.

Mais notícias

Turn do Iguassu supera Rabino no Clássico ABCPCC - Taça Jael Bergamaschi Barros (L)

Potro do Haras Rio Iguassu conquistou seu batismo clássico.

Que Emoção emplaca no Derby Paranaense, com direito a recorde

Potro do Stud My Hero Dad conquistou vitória convincente - e bateu recorde de Obataye.

Iluminada brilha para a liderança entre as potrancas

Defensora do Haras Old Friends confirmou favoritismo no Clássico Ministério da Agricultura (L).