04 maio 2018 | 22:18:09

Linda Lê aprova a milha e meia da Prova Especial Donética

Corredora do Haras Phillipson descende de T. H. Approval.


Destinada a éguas de 3 e mais anos, a Prova Especial Donética, em 2.400m na pista de grama (leve), revelou, nesta sexta-feira (4), em Cidade Jardim, a vitória de Linda Lê, 3 anos, filha de T. H. Approval e Yeoman Guard (Quinze Quilates), de criação e propriedade do Haras Phillipson.

Conduzida por Antônio Mesquita, que substituiu Ruberlei Viana, Linda Lê venceu de ponta a ponta. Após regular um train falso, Linda Lê, quando exigida, na reta final, liquidou a fatura em seu favor.

Secret of Love (por Mellon Martini, 5 e ¾) finalizou em terceiro, deixando Sirinx (por Public Purse, 6 e ¼) e Fackellilie (por Nedawi, 9 e ¼) no complemento do marcador. Depois, Olympic Giulia.

Treinada por Ermelino Sampaio, Linda Lê obteve a segunda vitória em 11 saídas. A milha e meia foi percorrida na marca de 2:32.79, com finais de 22.93 e 11.66.

Mais notícias

No Rio de Janeiro, hora e vez das tríplices coroas

Um fim de semana de muita emoção promete se desenrolar nas pistas do Rio de Janeiro. Com chamativas programações, o Jockey Club Brasileiro dará início às suas tríplices coroas, e assim, alguns dos melhores animais em atividade no turfe brasileiro darão o ar de sua graça na raia carioca.

Quarteto de Cordas mostra forma para a Taça de Prata

Potro do Stud Sol Marte prevaleceu na Prova Especial Roi Normand.

Vijay demonstra superioridade no Clássico Nelson de Almeida Prado (L)

Arenático do Stud Flor de Lótus conquistou sua terceira vitória consecutiva.